Eu sonhei que o senhor José, estava em meu banheiro, se preparando para escovar os dentes
-"Eu gosto mais da pasta azul, não essa que o Zézinho tem comprado."
-"Eu também -respondi
De repente ele estava na cozinha falando com a Cristiane, enquanto ela fazia o café.-"A Linda não gosta que faça dessa maneira o café".
-" O senhor está dando muita "ganja" para a Linda"-respondeu.
Fiquei pasma, -pensei- "Falando igual dona Helena". Olhei firme para o senhor José- "Não sou obrigada a suportar tudo, sei que o senhor gosta de minha casa, aqui se sente bem, arrumou o muro e a calçada, mas eu vou embora."
Então ele voltou para o banheiro com a escova de dente na mão e me perguntou-"Filha! você não viu meu coração?"
Comecei a procurar pelo coração, enquanto o ouvia dizer -"Eu não encontro meu coração, não sei onde o coloquei..." foi então que vi suas roupas penduradas no banheiro-disse- "O senhor deixou ali"...ele pegou uma peça de roupa, que era uma toalha com o coração dentro, cheio de espumas no lugar do sabonete.-"achei"-respondeu-"eu tinha lavado minha roupa e deixei ele junto para ensaboar".
Acordei muito assustada, com a boca seca e muita sede. Não consegui dormir até o dia amanhecer. O Zé acha que ele está sempre por perto, sentimos sua presença muitas vezes. Certo dia estávamos na cozinha e parece termos visto uma sombra passando da biblioteca para o Santuário, e um cheiro forte de flores a emanar pela casa.
texto tirado de meu diário...
DESCANSE EM PAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário